Pular para o conteúdo principal

Quando os meus olhos se encontram com seus olhos...


João Ferreira Leite luz
(Declarações de amor)

Queria poder te dizer algumas coisas, só não sei se devo, entretanto vou arriscar.
Queria te falar do desejo que me consome, não consigo tirar você do pensamento. Penso em você a cada momento.
Num desses dias lambi os lábios imaginando o sabor dos teus beijos.
Meu coração bate tanto quando te vê, e quando os meus olhos se encontram com teus olhos não contenho o desejo e queria te fazer uma proposta indecente. Queria poder sentir seus cabelos entre os meus dedos e te abraçar forte, o teu peito nu contra o meu peito nu.
Diria que te quero ao pé do seu ouvido sussurrando bem baixinho para sentir seu corpo arrepiar,
Deslizaria minha mão por todas as curvas do teu corpo,
Beijaria cada mínimo detalhe do teu corpo, fazendo carícias com a ponta da minha língua,
Beijaria sua boca como se fosse à primeira vez, e seria a primeira vez, de muitas vezes.
Passaríamos a noite insone, horas a fio fazendo amor até sermos vencido pelo sono.
Entretanto, mais uma noite passo sem teu carinho, sem você, sem o teu olhar.
Saudades!

Comentários