Pular para o conteúdo principal

A dura realidade da vida

João Ferreira Leite Luz

(cogitações apenas)

“A realidade está bem distante e é muito profunda”
Salomão (Eclesiastes 7.27)

Hoje, tentei escrever uma reflexão sobre a efemeridade de se ficar iludindo as pessoas com promessas inconseqüentes de bênçãos.
Entretanto, com o coração apertado, queria mesmo escrever sobre mim, sobre minhas próprias frustrações. Ando meio triste com a dura realidade da vida.
Luto, luto e persigo continuar lutando, todavia parece que não chego a lugar algum.
Atrevi aventurar-me em tentar decifrar o drama da vida humana - e olha que filósofos e teólogos vivem tentando, sem muito êxito.
Só me resta concordar com a sabedoria contida nas palavras do Eclesiastes: “A realidade está bem distante e é muito profunda”.

Que Deus me ajude!

Comentários