Pular para o conteúdo principal

Paradoxalmente, Eu


Devaneios

Simples, simples e simples. Minha busca constante, a simplicidade. Se inveja é pecado, sou pecador assumido, pois invejo pessoas que transmitem simplicidade através dos gestos, do olhar, do modo como se comporta diante da vida e suas circunstâncias.
Se alguém me pergunta quem sou, logo respondo que sou quem procura, mas procura o quê? A vida simples que em algum momento perdi. Sei, contudo, que muitos não entenderam o que estou tentando dizer (às vezes nem eu entendo), talvez por eu ser alguém tão impreciso, tão inconstante, tão paradoxal. Aliás, acredito que a simplicidade que procuro é um paradoxo de “paralelas que se cruzam no infinito” dentro do obscuro ser que as pessoas insistem em chamar pelo meu nome.

João Ferreira Leite Luz 

Comentários

Paz, João.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.
João Luz disse…
Querido Alexandre,

Obrigado por tuas palavras e por tua generosidade.

João