terça-feira, 23 de março de 2010

Paradoxalmente, Eu


Devaneios

Simples, simples e simples. Minha busca constante, a simplicidade. Se inveja é pecado, sou pecador assumido, pois invejo pessoas que transmitem simplicidade através dos gestos, do olhar, do modo como se comporta diante da vida e suas circunstâncias.
Se alguém me pergunta quem sou, logo respondo que sou quem procura, mas procura o quê? A vida simples que em algum momento perdi. Sei, contudo, que muitos não entenderam o que estou tentando dizer (às vezes nem eu entendo), talvez por eu ser alguém tão impreciso, tão inconstante, tão paradoxal. Aliás, acredito que a simplicidade que procuro é um paradoxo de “paralelas que se cruzam no infinito” dentro do obscuro ser que as pessoas insistem em chamar pelo meu nome.

João Ferreira Leite Luz 

2 comentários:

Alexandre Pitante disse...

Paz, João.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

João Ferreira disse...

Querido Alexandre,

Obrigado por tuas palavras e por tua generosidade.

João